A Polícia Militar foi acionada para a atendimento de roubo de veículo, e ao chegar no local constatou que a vítima (L.C.D.S) de 26 anos, estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar
A Polícia Militar foi acionada para a atendimento de roubo de veículo, e ao chegar no local constatou que a vítima (L.C.D.S) de 26 anos, estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar devido a uma lesão no braço esquerdo.
A vítima relatou que estava no estacionamento de um restaurante quando dois masculinos se aproximaram e anunciaram o assalto tentando levar a vítima pra dentro do carro, que por sua vez conseguiu soltar-se e procurar abrigo. Que na luta corporal, para fugir, foi ferida por arma branca (faca) no braço esquerdo.
No roubo foi subtraído o automóvel Toyota/Corolla e aproximadamente o valor de 5.000,00 reais e equipamentos cirúrgicos. Durante o atendimento da ocorrência a Central de Emergências repassou para as equipes policiais as informações do roubo, e logo em seguida o veículo evadiu-se de uma barreira policial no Posto da Polícia Militar Rodoviária - na Rodovia SC-370 em Gravatal, indo na direção de Braço do Norte onde foi montado um cerco antes da cidade, e que novamente empreendeu fuga.
Já no centro da cidade de Braço do Norte pararam o carro e fugiram a pé, sendo que (A.L.S.) de 21 anos foi abordado, já os outros dois partícipes não foram mais encontrados.
Por fim o veículo foi recuperado, juntamente com o dinheiro e os pertences. Tudo foi encaminhado a delegacia de Polícia juntamente com o autor e vítima para as formalidades da prisão e devolução dos bens.