Tragédia tira a vida de mulher de 38 anos e criança de 4 anos; pai sobrevive
Uma tragédia abalou São João do Sul, no Sul de Santa Catarina, nesta quarta-feira (14). Uma mulher de 38 anos e sua filha, de apenas 4 anos, perderam a vida em um acidente de carro na BR-101. O motorista do veículo, de 39 anos e pai da criança, sobreviveu e foi levado ao hospital, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente ocorreu por volta das 6h45, no km 450 da BR-101, sentido Sul da estrada. A família, que era de Porto Alegre, saiu da pista e o carro capotou. Mesmo com a rodovia seca no momento do acidente, a polícia acredita que o motivo possa ter sido excesso de velocidade ou sono ao volante.
Até o momento, nenhum boletim de ocorrência sobre o acidente havia chegado à delegacia, de acordo com a Polícia Civil. A PRF informou que fez o documento e que o encaminhará à corporação estadual.
Carro fica destruído após sair de pista e capotar em acidente que matou mãe e filha em São João do Sul — Foto: PRF/Divulgação
A gaúcha Paula Almeida, de 39 anos, e a sua filha, Isabela, de 4, foram identificadas como as vítimas que perderam a vida em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 6h45. A tragédia ocorreu no km 450 da BR-101, em São João do Sul.
Paula e a filha Isabela morreram no local do acidente, segundo CCR Via Costeira. – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND
Além de mãe e filha, o esposo Rodrigo Giongo, de 39 anos, também estava no automóvel, conduzido por ele.
#Acidente #Tragédia #BR101 #SantaCatarina