Vítimas de 47 e 12 anos colidiram de frente com caminhão na tarde deste domingo no bairro Morro Grande
Uma tragédia abalou o município de Sangão na tarde deste domingo (6). Uma mulher de 47 anos, identificada como Terezinha Pedro Piva, e o filho, Lorenzo Piva Nogueira, de apenas 12 anos, morreram após um grave acidente de trânsito no bairro Morro Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, mãe e filho estavam em uma motocicleta Honda Biz que colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, por volta das 16h11, na rua São João Batista.
O motorista do caminhão, um homem de 38 anos, relatou que seguia em direção ao bairro Campo Bom, quando avistou a motocicleta vindo na direção contrária. Ele afirmou que tentou desviar para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.
O Corpo de Bombeiros já estava no local no momento da chegada da PM, mas infelizmente, as duas vítimas já estavam em óbito.
O caminhoneiro realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool. A motocicleta foi liberada para um familiar das vítimas.
A escola E.E.B Campos Verdes, localizada no bairro Campo Bom, em Jaguaruna, onde Lorenzo estudava, emitiu nota de pesar.
"Lamentamos informar o falecimento do nosso aluno Lorenzo Piva Nogueira, da turma 502, com seus 12 anos de idade, em um trágico acidente. Descanse em paz, Lorenzo!", declarou a direção da escola.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes.
#Tragédia #AcidenteDeTrânsito #Luto #Sangão #MorroGrande #Jaguaruna #PolíciaMilitar #CorpoDeBombeiros #SegurançaNoTrânsito #AcidenteFatal