Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa em Florianópolis, diz PM

Polícia Civil suspeita que jovem tenha matado a mãe e tirado a própria vida. Inquérito policial foi aberto.

Por Redação Florianópolis - SC Fonte: g1sc

Mãe e filho foram encontrados mortos na casa em que moravam em Florianópolis na noite de sexta-feira (21). A mulher, de 42 anos, tinha ferimentos de faca pelo corpo. A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de homicídio seguido de suicídio.

O delegado Ênio Mattos, da Divisão de Homicídios, informou que um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, uma vizinha estranhou o silêncio no imóvel e comentou com outro morador da rua. Com a desconfiança de que algo pudesse ter acontecido, acessaram o imóvel. No local, foi encontrado o adolescente, de 17 anos, sem vida. O corpo estava em um corredor de fundos, ao lado de fora da casa.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares foram acionados. Ao chegar ao endereço, entraram no imóvel e encontraram a mãe do garoto, também morta. A Polícia Científica - anteriormente chamada de Instituto Geral de Perícias - fez os levantamentos no local. As identidades não foram reveladas.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS