Ela ficou inconsciente e depois de receber procedimentos de retomada após parada respiratória, ela recobrou a consciência.
A guarnição Bombeiro Militar cortou o ralo que estava preso no cabelo da menina, realizou o atendimento pré hospitalar e a conduziu ao Hospital Bom Jesus dos Passos para avaliação médica. Foto: Meramente ilustrativa Os bombeiros de Laguna atenderam uma ocorrência no bairro Mar Grosso, à Rua Tenente Tito Castro para atendimento pré hospitalar. Chegando ao local, a guarnição foi informada que houve um acidente na piscina da residência.
Uma criança de apenas sete anos de idade, tomava banho na piscina, mesmo sabendo nadar, a garotinha teve o cabelo sugado pelo ralo da piscina, que a deixou presa, submersa e inconsciente. Com a ajuda de familiares e vizinhos, a criança foi retirada do fundo da piscina, e iniciaram manobra de parada respiratória.
A criança vomitou e recobrou a consciência. A guarnição Bombeiro Militar cortou o ralo que estava preso no cabelo da menina, realizou o atendimento pré hospitalar e a conduziu ao Hospital Bom Jesus dos Passos para avaliação médica.