Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Menino de 3 anos se afoga em piscina, no bairro Alto Arroio em Imbituba.

Segundo relatos de familiares, a criança caiu na piscina e posteriormente foi retirado pelo seu irmão de 12 anos.

Por Redação Imbituba - SC Fonte: RELAÇÕES PÚBLICAS 8ºBBM

Hoje, 08, o Corpo de  Bombeiros de Imbituba atendeu uma ocorrência de afogamento em piscina na rua Niterói,  bairro Alto Arroio, em Imbituba,  tendo como vítima um masculino menor de 3 anos.

Segundo relatos de familiares, a criança caiu na piscina e posteriormente foi retirado pelo seu irmão de 12 anos. Após a retirada da criança da água, a mãe  relatou que  fez  reanimação cardiorrespiratória. Em seguida a vítima vomitou, voltando a consciência e com choro intenso.

Sob orientações do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) a mãe deixou a criança lateralizada, onde veio a vomitar novamente. Após a chegada do Corpo de Bombeiros Militar no local, foi realizado o atendimento e conduzida com dores no peito e dificuldade respiratória ao Hospital São Camilo, de Imbituba/SC.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS