Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Motociclista fica ferido após sair da pista e cair em barranco na SC-108

Homem de 60 anos perdeu o controle da moto em Braço do Norte e foi socorrido pelos bombeiros com suspeita de fratura

Por Redação Braço do Norte - SC Fonte: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA

Um motociclista de 60 anos ficou ferido após sair da pista e cair em um barranco às margens da SC-108, no bairro São José, em Braço do Norte.

O acidente foi registrado no fim da tarde de terça-feira (10), por volta das 17h30.

Quando os bombeiros chegaram ao local, constataram que o condutor havia perdido o controle da motocicleta, saído da pista e caído em um barranco de aproximadamente dois metros de altura.

A vítima já estava no acostamento da rodovia sendo auxiliada por populares que passavam pelo local.

Durante o atendimento, o homem estava consciente, porém confuso. Ele apresentava sinais vitais estáveis, suspeita de fratura no punho direito e diversas escoriações pelo corpo.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha para avaliação médica.

#BraçoDoNorte #Acidente #SC108 #Bombeiros #Motociclista #SegurançaNoTrânsito #SantaCatarina

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS