Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Motociclista fica gravemente ferido depois de colisão com carro

O condutor foi levado ao hospital em estado grave, com trauma aberto no crânio e fratura.

Por Redação São Ludgero - SC Fonte: Bombeiros

O atendimento dos Bombeiros de São Ludgero foi por volta das 19 horas de ontem, quando uma moto bateu contra um veículo. Com o impacato da batida o condutor da honda Biz, foi arremessado há uma distância de 10 metros.

Os bombeiros encontraram o motociclista sem capacete e de barriga para baixo. Gravemente ferido o condutor estava com um trauma aberto no crânio, e suspeita de fratura patelar. Depois de receber os primeiros atendimentos,  a vítima foi conduzida ao hospital Santa Teresinha para cuidados médicos.

Armazém

Já no município de Armazém, por volta das 20h20min, um outro acidente envolveu também um motociclista. Na Rodovia SC 435, a vítima foi encontrada deitada de lado com ferimentos na mão e suspeita de fratura. O motociclista foi levado ao Hospital de Aramzém para os cuidados necessários.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS