Albertino Laureano, de 53 anos, teve parte da perna amputada e sofreu graves ferimentos; Saveiro envolvido foi encontrado em chamas horas depois
Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um Saveiro ocorrido na morte de Albertino Laureano, de 53 anos, na manhã desta quarta-feira (20), na SC-100, próximo ao Farol de Santa Marta, em Laguna.
O acidente aconteceu por volta das 11h. De acordo com os Bombeiros Voluntários, o motociclista teve parte do perna amputada e apresentou fratura exposta no braço esquerdo, além de sinais de grande perda de sangue, como engasgo e lesão. Para conter o sangramento, os socorristas ganharam um torniquete.
Albertino foi levado inicialmente ao Hospital de Caridade de Jaguaruna e, em seguida, transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista da Saveiro, por sua vez, saiu do acidente. Segundo a Polícia Militar, o motorista realizou dois testes de bafômetro, ambos com resultado negativo para consumo de álcool.
Saveiro em chamas
Cerca de duas horas após o acidente, o Saveiro foi encontrado em chamas na marginal da mesma rodovia. Os Bombeiros Voluntários retornaram ao local, extinguiram o fogo e realizaram o rescaldo. O veículo ficou completamente destruído, e as
No momento em que o carro foi encontrado, o condutor não estava presente no local.
O caso segue sob investigação para determinar as circunstâncias do acidente e do incêndio.
#AcidenteGrave #SC100 #Laguna #Motociclista #LutoNoTrânsito