Homem tentou levar mulher para dentro do carro dele, diz polícia. Suspeito não foi localizado.
Uma mulher levou uma facada no braço na madrugada de terça-feira (11) em Criciúma, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar, um motorista de aplicativo tentou obrigar a vítima a entrar no carro dele ameaçando com uma faca
A mulher reagiu e acabou recebendo uma facada no braço e precisou passar por atendimento médico. Segundo a polícia, a vítima reconheceu o suspeito, que fugiu após o crime.
A polícia abriu investigação sobre o caso e o suspeito não foi encontrado até as 10h desta quarta-feira.
O caso
Segundo o registro de ocorrência da PM, a mulher, que não teve a idade divulgada, relatou aos policiais que estava esperando a chave para entrar no próprio condomínio quando um homem dirigindo um veículo prata, com placas de aplicativo, parou próximo e perguntou se ela havia feito uma chamada de corrida.
A mulher informou que não havia feito o pedido. Neste momento, segundo ela, o motoristas saiu do local mas retornou pouco tempo depois, desceu do veículo e colocou uma faca no pescoço dela.
O suspeito fez ameaças e tentou obrigar a mulher a entrar no carro. Ao tentar fugir, a vítima foi atingida pela faca. A PM foi chamada e encontrou com a mulher no hospital da cidade.
Em posse da placa do veículo, a mulher reconheceu o motorista como o suspeito do crime. O agentes realizaram rondas na região, mas não localizaram o homem.