Três homens deram socos e danificaram o carro depois que ele cobrou o valor pelo transporte.
No local em que ocorreu a agressão foi marcado uma data de audiência para um dos agressores que disse não saber quem seriam os outros que bateram no motorista. Foto: Divulgação Policiais militares enquanto trabalhavam na sede do 5°BPM de Tubarão, receberam um pedido de ajuda de um homem de 34 anos. O homem informou que seria motorista e foi acionado via aplicativo de corrida, para atender a um passageiro no bairro Passo do Gado, ao chegar ao local, o solicitante informou que a corrida não era para si, e sim para realizar o transporte de uma bicicleta infantil e uma sacola de roupas até o bairro São João Margem Esquerda, e que no local onde deixaria os produtos lhe seria pago pelo serviço prestado.
O motorista informou aos policiais que chegando ao local destinado, e após fazer a entrega pelo qual foi contratado, o valor da corrida seria de R$ 11,30, onde a pessoa que recebeu a sacola de roupas e a bicicleta se negou a pagar o valor da corrida. O motorista relatou que após insistir em receber o valor lhe devido, três homens o agrediram com socos, onde a vítima teve de correr e entrar em seu carro, ao tentar sair do local os homens começaram a chutar o veículo, o danificando.
Uma viatura da Radiopatrulha foi acionada até o batalhão para realizarem o boletim de ocorrência, e após realizar os procedimentos no local, deslocaram com a vítima ao local que o motorista foi agredido, conseguindo abordar um dos agressores. No local em que ocorreu a agressão foi marcado uma data de audiência para um dos agressores que disse não saber quem seriam os outros que bateram no motorista.
O homem de 44 anos terá de se apresentar ao Juizado Criminal, para justificar os atos cometidos.