Motorista de moto morre em acidente na SC-370
O acidente envolveu um carro e uma moto no centro de Gravatal
A polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de acidente no centro de Gravatal, na SC-370, onde um veículo colidiu contra uma motocicleta. O condutor da moto e a caroneira ficaram gravemente feridas.
O homem que conduzia a moto, 27 anos, estava inconsciente, com múltiplas fraturas. Foi encaminhado pelos bombeiros de Armazém para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, e no caminho entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.
A mulher que estava na carona da moto, 21 anos, teve suspeita de fratura no joelho e ferimento na região pélvica. Atendida pelos bombeiros de Tubarão, foi levada confusa ao HNSC.
