Perseguição policial resulta na apreensão de grande quantidade de drogas em Joinville
Durante a noite desta segunda-feira (9), uma intensa perseguição policial ocorreu nas estradas de Joinville, Santa Catarina. Um motorista desobedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e empreendeu fuga em alta velocidade, levando os agentes a uma perseguição de 15 quilômetros na BR-101, na cidade do Norte de Santa Catarina.
Após uma ação coordenada, os policiais conseguiram interceptar o veículo em fuga. Ao inspecionar o automóvel, eles fizeram uma descoberta surpreendente: 10 fardos grandes de maconha, totalizando impressionantes 101,5 quilos da droga, além de 1 kg de haxixe e 24 unidades de cigarros eletrônicos.
O motorista, um jovem de 19 anos, alegou ter adquirido as drogas e a mercadoria em Foz do Iguaçu, no Paraná, com o destino de entregá-las em Palhoça. Entretanto, uma reviravolta na história se deu quando os policiais verificaram que o veículo, com placas originais de Florianópolis, estava registrado como furtado e roubado há 10 dias e circulava com placas clonadas.
O condutor e sua passageira, ambos com idades de 19 e 18 anos, respectivamente, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Joinville. Eles enfrentarão acusações de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
#PerseguiçãoPolicial #ApreensãoDeDrogas #Joinville #PRF