Ele recebeu ajuda para trocar o pneu que furou e depois foi assaltado. Os ladrões levaram a camionete e os pertences dentro do carro.
A guarnição realizou rondas, mas não obteve êxito em localizar os autores e o veículo. Foto: Meramente ilustrativa O assalto foi no bairro Pouso Alto, em Gravatal. A vítima de 41 anos estava muito abalado e falou aos policiais que saiu de Tubarão para Gravatal com o intuito de visitar a irmã, quando estava no bairro São Martinho próximo da escola desativada furou o pneu do seu veículo, uma I/LR FREELANDER 2 SE I6 placas MDW9H06, e parou para trocar o pneu.
Segundo ele, quando estava quase terminando uma motocicleta fez a volta e estava ocupada por dois masculinos alto, com calça de uniforme azul e moletom, os dois de capacete vermelho, sendo que um deles tem uma tatuagem no pescoço.
Ambos ajudaram a vítima a terminar a troca do pneu, e depois um deles anunciou o assalto e pediu o celular e a carteira da vítima. O homem de tatuagem entrou no veículo e se evadiu sentido Gravatal.
A vítima ficou sem ter como ligar para a polícia, conseguiu ajuda ao avistar a guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, e foi conduzido até a base da PRE. A guarnição realizou rondas, mas não obteve êxito em localizar os autores e o veículo. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.