Homem de 30 anos, com antecedentes por tráfico, transportava drogas escondidas no veículo e foi levado à Delegacia de Laguna
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 30 anos por tráfico de drogas na tarde de sábado (8), durante uma abordagem na BR-101, em Imbituba.
Natural do Rio Grande do Sul, o suspeito já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação criminosa. Segundo os policiais, ele desceu do carro com as mãos na cabeça, atitude que levantou suspeitas e motivou uma vistoria detalhada no veículo.
Durante a inspeção, os agentes perceberam um forte odor de skunk, uma variedade de maconha com alta concentração de THC. Foram localizados dois pacotes da droga sob o banco do passageiro, junto de um facão. No porta-malas, havia uma caixa de papelão com mais porções do entorpecente.
Os policiais também apreenderam dois celulares, sendo que um estava destruído e foi encontrado debaixo do banco do motorista.
O suspeito, o carro e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Laguna. Ele deve responder por tráfico de drogas, conforme a Lei nº 11.343/2006, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão e multa.
#Imbituba #PRF #TráficoDeDrogas #Skunk #SegurançaPública #PolíciaRodoviáriaFederal #Laguna #SantaCatarina #BR101 #Flagrante #Apreensão #Criminalidade #LeiDeDrogas #Justiça