Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Motorista embriagado é detido após dirigir em zigue-zague pela SC-370, em Tubarão

Condutor foi abordado no bairro São Martinho; ele confessou ter ingerido bebida alcoólica após um churrasco

Por Redação Tubarão - SC Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR

Um motorista foi detido nesta terça-feira (18) após ser flagrado dirigindo de forma perigosa pela SC-370, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um Nissan Kicks foi visto trafegando em zigue-zague, levantando suspeitas de embriaguez ao volante.

A guarnição foi acionada por um usuário da rodovia que alertou sobre a situação e forneceu informações que permitiram localizar o veículo. O motorista foi abordado em uma residência no bairro São Martinho.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica durante um churrasco, antes de assumir a direção.

Apesar da solicitação dos agentes, o condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro). Diante da negativa, foi lavrado um Auto de Constatação de embriaguez.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Tubarão, e o veículo foi removido ao pátio autorizado.

#EmbriaguezAoVolante, #SC370, #SegurançaNoTrânsito, #TubarãoSC, #PolíciaRodoviária, #TrânsitoSeguro, #DireçãoResponsável, #MotoristaFlagrado, #ChurrascoENaDireção, #LeiSeca

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS