Motorista fica ferido após carro capotar e cair em ribanceira em Treze de Maio
Condutor de 55 anos foi resgatado pelos bombeiros após veículo parar em posição instável na rodovia
Um motorista de 55 anos ficou ferido após o carro que conduzia capotar e cair em uma ribanceira na madrugada desta segunda-feira (24), em Treze de Maio. O acidente ocorreu por volta das 5h20 na Rodovia Ismael Thomaz Preve, no bairro São Gabriel.
Os Bombeiros Voluntários localizaram o Ford Fiesta, com placas de São Leopoldo (RS), fora da pista e com o condutor ainda dentro do veículo. A vítima relatava dores na coluna cervical e lombar e apresentava ferimentos nos braços.
Como o automóvel estava em posição instável, foi necessário estabilizar a estrutura antes da retirada, além do corte da porta do porta-malas para permitir o acesso seguro da equipe de resgate.
Após o atendimento inicial, o motorista foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para avaliação médica.
#trezedemaio #acidente #capotamento #bombeiros #resgate #rodovia #santacatarina #ocorrencia #trânsito #hospital
