Motorista foge depois de acidente de trânsito
O condutor foi pego pela PM e além de estar bêbado tem 74 boletins de ocorrência no nome dele.
Policiais militares atendera uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, ao chegarem no local do acidente os policiais militares souberam que o causador do acidente havia fugido do local, porém foi seguido pelo condutor que foi envolvido no acidente.
O condutor que fugiu do local estava em uma rua próxima do local do acidente e ao perceber a presença da polícia chegando, o motorista tentou fugir do local a pé, mas foi abordado e tinha 74 boletins de ocorrências no nome dele, e restrição do direito de dirigir.
Após os policiais perceberem os notórios sinais de embriaguez do motorista que fugiu, foi ofertado o exame de etilômetro, sendo recusado pelo condutor. Mediante o visível estado de embriaguez do condutor, foi dado voz de prisão ao motorista e os procedimentos cabíveis foram realizados.
