Segundo a Arteris Litoral Sul, há filas de 14 km no local; uma outra colisão foi registrada devido ao acidente e duas pessoas ficaram feridas
O motorista de uma caminhonete, um homem de 64 anos, morreu após capotar o veículo na BR-376, em Guaratuba (PR), na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 7h.
A rodovia – que liga os estados de Paraná e Santa Catarina – registrou filas de 14 km e o trânsito segue congestionado. Outra colisão foi registrada no local, devido ao acidente, e duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, empresa responsável pelo trecho, no primeiro acidente a vítima – que não teve o nome informado – conduzia uma caminhonete com placa do Paraguai. O acidente aconteceu no km 677, sentido Curitiba. A faixa da esquerda foi interditada.
Segunda colisão
A empresa informou que, após o capotamento, um outro acidente foi registrado no local, quando algumas pessoas foram sinalizar a área e acabaram atingidas por um veículo.
A Arteris informou que enquanto as pessoas faziam a sinalização do acidente, um carro com placas de Garuva parou bruscamente, mas acabou atingido na traseira por uma carreta Volvo de Joinville.
Com o impacto da batida, o veículo acertou as pessoas que estavam na pista. Duas tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto Atendimento de Garuva.
Trânsito intenso
Devido aos acidentes, a rodovia registrou filas que oscilam entre 14 e 15 km. Pontos com filas:
BR-101/SC – km 10 ao km 0, em Garuva;
BR-376/PR – km 682,1 ao km 677, em Guaratuba.