Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Motorista perde controle de carro, bate em poste e vai para o matagal

Acidente ocorreu hoje na rodovia estadual próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual em Gravatal

Por Redação Gravatal - SC Fonte: Polícia Rodoviária Estadual

O condutor de uma caminhete Duster relatou aos policias militares da Rodovia Estadual que próximo do KM 164 perdeu o controle do carro e bateu de frente contra um poste. Com o controle perdido do veículo o carro foi em direção ao matagal na beira da rodovia. A colisão deixou o poste caído e fios de eletricidade rompidos. 

Com a batida algumas casas próximas ficaram sem energia por algumas horas.

Confira as imagens no canal do YouTube do informesulsc:

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS