Condutor também foi abordado por irregularidade na lâmpada da placa e recusou teste do bafômetro
Na tarde desta quarta-feira (8), um motorista de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na localidade de Laranjal, em Jaguaruna, após ser flagrado dirigindo sob suspeita de embriaguez, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com a lâmpada da placa do carro em situação irregular.
O condutor de um veículo Gol foi inicialmente abordado porque a lâmpada da placa estava caída, dificultando a identificação dos dados do automóvel. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o homem não possuía habilitação e apresentava diversos sinais de embriaguez.
De acordo com a PM, o motorista recusou realizar o teste do bafômetro. "Sendo assim, foi realizado o auto de constatação de embriaguez e verificou-se que a capacidade psicomotora do abordado estava alterada. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo pelo crime de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, bem como confeccionados os devidos procedimentos administrativos de trânsito, sendo o autor encaminhado à delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis", detalha o boletim de ocorrência.
A abordagem também gerou autuações administrativas relacionadas às irregularidades no veículo e pela ausência da habilitação do motorista.
#EmbriaguezAoVolante #PolíciaMilitar #SegurançaNoTrânsito #Jaguaruna #Fiscalização