Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Motorista sinais de embriaguez Capota Carro e Deixa Local do Acidente em Orleans

Condutor recusa atendimento médico após perder controle do veículo na SC-390

Por Redação Orleans - SC Fonte: Engeplus

Na madrugada desta sexta-feira, dia 26, um condutor capotou um Chevrolet Onix na rodovia SC-390, entre Orleans e Lauro Müller, no bairro Otávio Dalazen. O acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo.

Os bombeiros foram acionados por volta das 3h05 e ao chegarem ao local encontraram o condutor fora do carro, aparentemente sem lesões visíveis, porém apresentando sinais de embriaguez. Surpreendentemente, o motorista recusou o atendimento médico e deixou o local antes mesmo da chegada do guincho para a retirada do veículo acidentado.

A recusa do condutor em receber assistência médica levanta preocupações quanto ao seu estado de saúde e segurança após o acidente.

#AcidenteDeTrânsito #EmbriaguezAoVolante #Orleans #SegurançaViária

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS