Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Mulher aciona botão de pânico e ex-companheiro é preso com faca e seringa em SC

Caso ocorreu em Garopaba. Botão é usado em situações de emergência envolvendo violência doméstica.

Por Redação Garopaba - SC Fonte: G1 SC

Uma mulher acionou o botão de pânico, chamou a Polícia Militar e o ex-companheiro dela foi preso com uma faca e uma seringa em Garopaba, na Grande Florianópolis. O homem foi levado à delegacia. Segundo a Polícia Civil, na seringa havia medicação destinada a animais de fazenda que ele criava.

O botão de pânico está disponível no aplicativo da PM e tem como objetivo chamar a polícia em situações de emergência envolvendo violência doméstica. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (16) e foi divulgado nesta quarta (17). A mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Ela viu que ele estava chegando perto da casa dela e acionou o botão do pânico. Os policiais militares abordaram o homem próximo à residência.

Ele foi revistado. Conforme a PM, ele estava de moletom. A faca estava escondida na manga direita e seringa, na esquerda. Os objetos foram apreendidos e encaminhados, junto com o homem, à delegacia.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS