Maiara Prado voltava de um evento que reunia motociclistas do estado em Penha, no Litoral Norte, na carona de uma motocicleta quando ocorreu o acidente.
Uma mulher de 33 anos morreu após um acidente na madrugada de domingo (13), no km 115 da BR-101, em Itajaí, no Litoral Norte. Maiara Prado voltava de um evento que reunia motociclistas do estado em Penha, na mesma região, na carona de uma motocicleta quando ocorreu o acidente.
O condutor do veículo, que sofreu lesões leves no corpo, foi preso por embriaguez ao volante e possivelmente por homicídio culposo, informou a Polícia Militar da cidade. A mulher morreu no local.
Maiara faria aniversário em 29 de março. A empresa onde ela trabalhava divulgou uma nota confirmando a morte.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), não informou detalhes sobre o acidente até a manhã desta segunda-feira (14). O portal procurou a Polícia Civil nesta segunda e aguardava retorno até as 7h30 para saber se o suspeito seguia preso.
O sepultamento da vítima ocorreu no Cemitério Parque dos Crisântemos, em Itajaí. Ela tinha um filho pequeno.
"A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos, que Deus na sua misericórdia divina conforte o coração de seu amado filho e familiares. Para nós, fica a lembrança de uma profissional exemplar e uma amiga inesquecível.Descanse em paz", informou a empresa.