A vítima de 77 anos ficou ferida e foi socorrida pelos bombeiros
Uma idosa de 77 anos, que não teve o nome informado – ficou ferida após ser atropelada em Rio Negrinho, no Norte catarinense. Segundo os bombeiros, ela foi atingida pelo marido, enquanto ele dava ré no carro.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (1º), por volta das 9h, no bairro Vila Nova. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima caída atrás de um veículo Gol, com placa de São Bento do Sul.
O marido da vítima, um homem de 80 anos, contou que enquanto ele saía de ré com o carro, a esposa o esperava do lado de fora do portão da casa, para fechá-lo. No entanto, ela sofreu uma queda e ficou no caminho, sendo atingida pelo veículo. O idoso foi alertado sobre o atropelamento por um motorista de caminhão que, ao ver a cena, buzinou e o alertou, o que evitou que a mulher sofresse ferimentos mais graves.
Segundo os socorristas, ela estava consciente, orientada e apresentava ferimentos pelo corpo. Após atendimento no local, ela – junto com o marido – foi levada ao Pronto Atendimento para avaliação médica.