Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Mulher é encaminhada ao hospital após capotar veículo na SC-370, em Gravatal

Condutora de Armazém perdeu o controle e capotou na localidade de Pouso Alto; vítima não possuía CNH.

Por Redação Gra

Uma mulher de 42 anos foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, após se envolver em um acidente de trânsito na SC-370, na localidade de Pouso Alto, em Gravatal. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora, natural de Armazém, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na rodovia.

Apesar do impacto, a mulher sofreu apenas ferimentos leves e foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para atender à ocorrência. Após o atendimento, ela foi conduzida ao hospital para avaliação. A PMRv informou que a condutora não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), e o guincho foi acionado para remover o veículo do local.

 

#AcidenteDeTrânsito #Gravatal #SC370 #SemCNH #Tubarão

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS