Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Mulher é espancada e tem corpo queimado por 2 homens após encontro por aplicativo , diz PM

Caso foi registrado pela polícia no sábado.

Por Redação Santo Amaro da Imperatriz - SC Fonte: g1/santa-catarina

Uma mulher de 21 anos foi espancada e sofreu queimaduras pelo corpo após um encontro com dois homens que conheceu em um aplicativo de relacionamentos, segundo informou a Polícia Militar. O caso ocorreu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, no sábado (22).

Um inquérito na Polícia Civil sobre o caso foi instaurado com base nas informações repassadas pela PM. Objetos e provas que podem ajudar a entender a dinâmica crime foram recolhidos pelos investigadores.

Conforme o relato da vítima aos policiais militares, a jovem passou a noite de sexta-feira (21) com os dois suspeitos. Os homens teriam dito que levariam a mulher até Garopaba, no Sul catarinense, mas durante o percurso começaram as agressões.

 

A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 12h40, no bairro Colônia Santa Luzia. A jovem foi encaminhada ao hospital do município por conta dos ferimentos. No domingo (23), foi transferida para o Rio Grande do Sul, onde nasceu.

No relatório de ocorrência divulgado pela Comando da Polícia Militar na noite de domingo (23), o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. A delegada Débora Mariane Jardim disse que a qualificadora do crime também será investigada.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS