Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
Tubarão
33 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
33 °C
22 °C
SEGURANÇA

Mulher é morta esfaqueada e adolescente de 15 anos ficou ferida em Morro da Fumaça.

“Se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a menina”, conta o vizinho Wilson José Lima, de 68 anos.

Morro da Fumaça - SC, 24/01/2022 13h18 | Por: Redação | Fonte: portallitoralsul

O vizinho que mora nos fundos da casa Ciliane Lopes, de 40 anos, morta esfaqueada, e da adolescente, de 15 anos, que ficou ferida, contou como foram os momentos de terror na manhã desta segunda-feira, dia 24, no bairro Graziela, em Morro da Fumaça. “Se eu não tivesse chegado, ele tinha matado a menina”, conta o vizinho Wilson José Lima, de 68 anos. 

Wilson relata que ouviu gritos de socorro e correu para ajudar. Foi um dos primeiros a chegar na casa. “Quando eu cheguei aqui o cara me viu e largou a menina. Nisso ele pediu pra eu chamar o socorro, disse que ela [mulher morta a facadas] tinha desmaiado. Como não sabia o que estava acontecendo, fui socorrer a mulher dentro de casa, mas ela já estava morta. Nisso o homem pegou a moto e fugiu”, conta o Wilson.

Ciliane Lopes, de 40 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira, dia 24, em Morro da Fumaça

 

O vizinho relatou que quando chegou na casa encontrou Ciliane Lopes caída no corredor da casa, já morta. A adolescente, filha da vítima, estava na área da casa pedindo ajuda. A Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso.

“O homem que cometeu o crime já foi identificado e agora vamos representar pela prisão preventiva dele”, relata o delegado responsável pelo caso, Ulisses Gabriel.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!