Casal de filhos presencia brutal assassinato e Conselho Tutelar é acionado
Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo companheiro na noite desse sábado, dia 10, na rua Ângelo Sachi, no bairro Naspolini, em Morro da Fumaça. Segundo informações apuradas pelo Portal Engeplus, o homem já havia tentado matar a vítima no Paraná. O relacionamento conturbado e marcado por brigas e agressões teria sido reatado recentemente, com o homem frequentando a casa da mulher nos últimos dias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal teve uma discussão na noite anterior, resultando no trágico desfecho. O investigado golpeou a mulher no pescoço com uma chaira de afiar faca, enquanto seus filhos de 3 e 5 anos presenciavam a cena terrível. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para garantir o amparo e proteção das crianças.
No local do crime, a polícia encontrou indícios de luta corporal, reforçando a violência do ocorrido. Após cometer o crime, o homem fugiu, mas posteriormente se entregou à Polícia Militar no mesmo local. A revolta dos presentes levou a PM a intervir e controlar a situação. O agressor foi encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Central de Flagrantes de Criciúma.
As Polícias Civil e Científica estão investigando o caso, em busca de mais informações sobre o histórico de violência doméstica e para garantir justiça à vítima.
#ViolênciaDoméstica #Feminicídio #JustiçaParaAVítima #ProteçãoInfantil