Agressor, ex-companheiro da vítima, cometeu os atos na presença das filhas da vítima e ainda saqueou mantimentos da casa
Uma mulher de 29 anos foi vítima de ameaças, agressões físicas e forçada a ter relação sexual pelo ex-companheiro na madrugada de hoje, em Jaguaruna. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h39min para atender a ocorrência no Balneário Campo Bom.
De acordo com o relato da vítima à guarnição, o agressor, um homem de 32 anos, invadiu a sua casa durante a madrugada, cometendo os atos na presença de suas duas filhas, uma de 11 anos e uma bebê de 4 meses. Após os abusos, ele fugiu do local.
O homem retornou à residência da vítima próximo ao meio-dia, agredindo-a novamente com socos até ela perder a consciência. Ao recuperar a consciência, a vítima fugiu de sua casa e conseguiu ligar para a Polícia Militar. O autor, por sua vez, fugiu em uma motocicleta. Foi constatado também que ele havia quebrado a televisão e levado mantimentos da geladeira da vítima.
Apesar das rondas realizadas, o autor não foi localizado. A polícia orientou a vítima sobre as medidas a serem tomadas em situações como essa. O boletim de ocorrência policial foi devidamente confeccionado, dando início à investigação do caso.
#ViolênciaDoméstica #Ameaça #AbusoSexual #ViolênciaContraMulher #Jaguaruna #Polícia