Terça, 21 de maio de 2024
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
SEGURANÇA

Mulher é vítima de roubo em Treze de Maio

Assaltantes levam celular e fogem em motocicleta não identificada

Treze de Maio - SC, 15/04/2024 09h40 | Atualizada em 15/04/2024 09h40 | Por: Redação | Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
imagem ilustrativa

Na noite de 14 de abril de 2024, por volta das 22h36min, uma mulher foi vítima de roubo enquanto conduzia seu veículo pela estrada geral do Rio Vargedo, em Treze de Maio. Segundo relatos da vítima à polícia, ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta, ambos usando capacetes, capas de chuva e luvas, cuja cor e placa não puderam ser identificadas.

Um dos assaltantes anunciou o roubo, fazendo com que a vítima, nervosa, saísse do carro. Em seguida, um dos homens reconheceu a mulher como esposa de "maninho" e os assaltantes fugiram do local levando um celular Samsung rosa.

A região próxima ao cemitério onde ocorreu o roubo possui câmeras de segurança no posto de saúde e na escola, o que pode auxiliar na identificação dos suspeitos. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso.

#Roubo #TrezeDeMaio #Assalto #Segurança #PolíciaMilitar

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!