Vítima pulou de carro em movimento próximo à Rua 25 de Julho, em Forquilhinha
Um encontro amoroso marcado por um aplicativo de relacionamento quase se transformou em tragédia na madrugada desta terça-feira, dia 26, em Forquilhinha. Uma mulher, que havia marcado o encontro, sofreu uma tentativa de sequestro, mas conseguiu escapar ilesa.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição realizava rondas por volta das 2 horas na área central de Forquilhinha quando avistou uma caminhonete Renault Captur na Rua 25 de Julho, buzinando. Pouco depois, a mulher saltou do carro em movimento, enquanto o veículo fugiu rapidamente do local.
Uma das guarnições prestou atendimento à mulher, enquanto outra iniciou uma perseguição e conseguiu abordar o veículo após alguns quilômetros. O motorista informou que havia conhecido a mulher em um aplicativo de relacionamento e que o encontro tinha sido marcado em uma festa em Balneário Rincão. A vítima, moradora de Criciúma, pediu para ser levada para casa, mas o homem insistiu em levá-la para São Bento Baixo, mesmo sabendo de sua recusa.
A mulher percebeu que o motorista não estava seguindo o caminho de sua casa, avistou uma viatura policial, começou a buzinar, acionou o freio de mão e pulou do carro em movimento. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.