Suspeita foi abordada em São Ludgero; no apartamento onde estava, PM encontrou armas, drogas e prendeu mais dois envolvidos
Uma mulher de 26 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (5) após esfaquear o ex-marido, de 24 anos, em Braço do Norte, no Sul catarinense. A vítima foi atingida nas nádegas e encontrada com sangramento intenso. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, sendo liberado após atendimento médico.
Após o crime, a suspeita fugiu com a filha de 3 anos em um VW Gol com destino a São Ludgero. A Polícia Militar, que recebeu a informação do paradeiro da mulher, conseguiu interceptar o veículo e efetuou a prisão. A criança foi deixada aos cuidados da avó materna. O motorista do carro, que atuava por aplicativo, foi liberado.
Durante as diligências, os policiais estiveram no apartamento da suspeita, localizado na avenida Felipe Schmidt, onde encontraram outras três pessoas, entre elas a mãe da jovem. O local, segundo a PM, era usado como ponto de tráfico de drogas.
No imóvel, foram apreendidos mais de 8 quilos de maconha, porções de cocaína, balança de precisão, duas espingardas de fabricação caseira e diversas munições. Além da autora da facada, outras duas pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso, que envolve violência doméstica, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
#BraçoDoNorte #ViolênciaDoméstica #TentativaDeHomicídio #TráficoDeDrogas #ArmasIlegais #PolíciaMilitar #PrisãoEmFlagrante #FugaComCriança #ApreensãoDeDrogas #SegurançaPública