Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
Tubarão
33 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
33 °C
22 °C
SEGURANÇA

Mulher para no hospital após ser agredida por namorado

Caso de violência doméstica não foi o único registrado na região, que teve ocorrências registradas em mais municípios

blumenau - SC, 19/01/2022 10h57 | Por: Redação | Fonte: ndmais.com.br

 Polícia Militar foi mobilizada na noite desta terça-feira (18) para atender mais um caso de violência doméstica. Desta vez a vítima, uma mulher de 38 anos, precisou ser levada ao hospital após ser agredida pelo namorado. O caso aconteceu no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Em conversa com os policiais, a vítima contou que estava em casa com o agressor. O homem estava bebendo e em certo momento tornou-se violento, a agredindo com socos, tapas e chutes. A vítima precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao hospital.

Quando a PM chegou ao local o agressor, de 45 anos, já estava sendo contido por vizinhos que foram socorrer a mulher durante a briga. Por conta das agressões o homem foi preso e levado à Central de Polícia. Ainda de acordo com as informações passadas o agressor já possuía nove boletins de ocorrência registrados em seu nome.

 

Mulher agredida em Indaial

Outro caso de violência doméstica mobilizou a polícia no Vale. Também na noite desta terça-feira (18) um homem de 49 anos foi preso em Indaial após ameaçar de morte a esposa de 56 anos. Em conversa com os policiais a vítima contou que já havia sido ameaçada e até agredida anteriormente.

A mulher contou aos agentes que chegou a ter uma costela quebrada pelo companheiro. Após o relato da vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

 

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!