Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Mulher Perde Mais de R$ 2 Mil em Golpe ao Comprar Moto em Armazém

Criminoso usa imagem de motocicleta na internet para enganar vítima e arrecadar quase R$ 3 mil

Por Redação Armazém - SC Fonte: Engeplus

Uma mulher caiu em um golpe e perdeu R$ 2.900,00 ao tentar comprar uma motocicleta em Armazém. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, dia 26 de junho de 2024. Conforme a Polícia Militar (PM), um golpista pegou um anúncio de uma motocicleta nas redes sociais e se passou pelo vendedor.

A vítima, que estava procurando uma motocicleta, encontrou o anúncio falso e comprou do golpista. Ela pagou R$ 2.900,00 pelo veículo, mas logo percebeu que havia caído em um golpe e acionou a guarnição. Um boletim de ocorrência foi registrado e a PM está investigando o caso para identificar e localizar o criminoso.

#Golpe #CompraFraudulenta #Segurança #PolíciaMilitar #Armazém #Justiça

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS