Em duas situações diferentes dois casos de violência contra mulher ocorreram na manhã de ontem.
Os casos ocorreram de manhã em bairros diferentes de Laguna. Foto: Divulgação O primeiro caso relatado a PM atendeu uma lesão corporal leve bairro Caputera, em Laguna. Segundo a vítima, uma mulher de 39 anos, estava em casa e por volta das 7 horas, e o ex-marido pulou o muro da casa, bateu na janela do quarto pedindo para entrar e após negar a entrada o autor arrombou janela gritando e lhe agrediu com socos.
Como a solicitante estava gritando os vizinhos vieram ao local e o agressor fugiu. Neste caso foi realizado o boletim de ocorrência policial e orientado a vítima a solicitar o pedido de medida protetiva contra o autor.
Já por volta das 12h36min a PM foi acionada no bairro Portinho, e no local estavam o autor da agressão, segundo a vítima, e a mulher agredida. Ela já havia sido conduzida ao hospital para atendimento médico pelo Bombeiros Militar.
Aos policiais o autor, de 47 anos, afirmou que a vítima, de 49 anos, se lesionou e que já fez isso em outras ocasiões. A mulher, mesmo debilitada relatou que o homem havia lhe causado as lesões. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência policial e conduziu o autor para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.