Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Mulheres são vítimas de roubo violento em clínica terapêutica em Imaruí

Criminosos armados com facas agrediram as vítimas e fugiram com veículo da instituição; caso está sob investigação da Polícia Civil

Por Redação Imaruí - SC Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR

Duas mulheres foram vítimas de um roubo violento em uma clínica terapêutica localizada no Ribeirão do Cangueri, em Imaruí, na madrugada desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, dois homens armados com facas invadiram o local e renderam as vítimas, de 48 e 42 anos, que estavam dormindo. Os criminosos agiram de forma agressiva, acordando as mulheres com socos, puxões de cabelo e golpes com a arma branca, enquanto exigiam as chaves de um veículo e objetos pessoais.

Durante a ação, uma das vítimas conseguiu se desvencilhar e correr em busca de ajuda. A outra permaneceu sob o controle de um dos assaltantes por mais alguns instantes.

Na fuga, os criminosos levaram um Renault Sandero preto pertencente à instituição.

Apesar da violência sofrida, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento médico. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

#Imaruí #Roubo #Violência #PolíciaMilitar #PolíciaCivil #Segurança #NotíciaUrgente #ClínicaTerapêutica

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS