Guarnições do Tático e Canil realizam apreensões significativas no Residencial Parque das Torres; suspeito é detido com drogas e dinheiro
Em continuidade à Operação Narke II, as guarnições do Tático e do Canil realizaram uma incursão no Residencial Parque das Torres, em Tubarão, na tarde desta quarta-feira (26/06/2024), às 17h06min, com o objetivo de coibir o comércio ilícito de entorpecentes que assola a região.
Assim que os policiais se aproximaram, os olheiros do tráfico gritaram "chuva", provocando grande correria. Os policiais avistaram um indivíduo em um ponto conhecido de venda de entorpecentes dentro do residencial e o acompanharam até o quarto andar de um dos blocos, onde conseguiram abordá-lo. Durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 211,00 em notas fracionadas, típicas do tráfico de drogas.
Próximo ao local da abordagem, foram localizados 12 pinos de cocaína e 8 buchas de maconha. Indagado sobre os entorpecentes, o suspeito confessou estar vendendo drogas, mas não forneceu mais detalhes. Com o apoio do cão farejador, a guarnição do canil encontrou mais 12 pacotes fechados contendo pinos de cocaína idênticos aos que estavam com o abordado, totalizando mais de 310 pinos de cocaína. Também foram encontrados uma balança de precisão e um torrão de maconha.
O suspeito é conhecido dos policiais por sua ativa participação no tráfico de drogas no Parque das Torres, frequentemente responsável por armazenar grandes quantidades de entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão por tráfico de drogas, e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.