Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu cinco mandatos de busca e apreensão, apreendendo drogas e dinheiro em ponto de tráfico
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada no Braço do Norte, culminou na prisão de um homem ligado a uma organização criminosa, envolvido com o tráfico de drogas. A ação, que faz parte das investigações já ocorridas há mais de um ano, teve como alvo um bar utilizado como ponto de venda de entorpecentes.
Foram cumpridos cinco mandatos de busca e apreensão e um mandato de prisão preventiva. Durante a operação, 14 pessoas foram identificadas como participantes do esquema de tráfico. O responsável pelo ponto de drogas foi preso, e com ele foram apreendidas 53 pedras de crack, uma porção de maconha e outra de crack, além de um celular e uma especificidade de dinheiro.
A operação, que envolveu 22 policiais das delegacias de Braço do Norte, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, Grão Pará, Rio Fortuna e o Canil da Polícia Militar de Tubarão, foi um passo importante no combate ao tráfico na região. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde ficará à disposição da Justiça.
#OperaçãoPolicial #CombateAoTráfico #BraçoDoNorte #PolíciaCivil #PolíciaMilitar #ApreensãoDeDrogas