Cinco integrantes foram identificados, dos quais dois foram presos nesta manhã (19 e 32 anos), outros três encontram-se foragidos.
Outras diligências serão realizadas a fim de esclarecer a participação de outros indivíduos. Foto: PC Hoje pela manhã as Polícias Civil e Militar de Braço do Norte, deflagraram a “Operação RAÍZES”, para o cumprimento de seis ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar e cinco de prisão, expedidas pelo Juízo da Comarca de Braço do Norte, após parecer favorável do Ministério Público.
O crime de roubo teria ocorrido numa empresa de Braço do Norte no dia 8 de outubro deste ano, quando dois homens armados com arma de fogo teriam rendido funcionários e subtraído cerca de R$ 25.000,00. Os trabalhos investigativos identificaram o grupo criminoso que praticou tal conduta. Cinco integrantes foram identificados, dos quais dois foram presos nesta manhã (19 e 32 anos), outros três encontram-se foragidos. Um Inquérito Policial encontra-se em andamento na Delegacia de Polícia. Outras diligências serão realizadas a fim de esclarecer a participação de outros indivíduos.
A operação contou com o apoio do SAER de Criciúma (Serviço Aeropolicial), Policiais das Delegacias de Polícia de Santa Rosa de Lima, Gravatal, Armazém, Grão Pará, São Ludgero e Policiais Militares do PPT de Braço do Norte, Canil de Braço do Norte e Agência de Inteligência de Gravatal. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado de Polícia Eder Matte.