Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Passageiro de carro em fuga arremessa pacotes com R$ 50 mil em rodovia da Grande Florianópolis

Dois homens que estavam no veículo foram presos na noite de domingo (12) após o veículo em que estavam não acatar a ordem de parada e fugir pelas ruas de São José e Palhoça.

Por Redação Florianópolis - SC Fonte: G1 SC

Dois homens foram presos na noite de domingo (12) após o veículo em que estavam não acatar a ordem de parada e fugir pelas ruas de São José e Palhoça, na Grande Florianópolis . Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante o percurso o passageiro do veículo arremessou pacotes de dinheiro, com R$ 50 mil em espécie, no terreno de uma residência próximo da rodovia.

A prisão ocorreu por volta das 20h30. Segundo a PMRv, a fuga começou na SC-281, em São José, e só terminou no bairro Passa Vinte, em Palhoça.

Após a prisão, os policiais retornaram à rodovia onde o dinheiro havia sido jogado e encontraram três pacotes plásticos. Outros dois maços de dinheiro foram encontrados no bolso do passageiro, no momento em que ele tentava se desfazer deles (assista o vídeo abaixo).

No total, foram apreeendidos R$ 55 mil. A dupla foi levada à delegacia da Polícia Civil e deve responder por associação ao tráfico de drogas. Segundo a PMRv, os dois já possuem passagens policiais.

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS