Terça, 26 de novembro de 2024
Tubarão
35 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
18 °C
SEGURANÇA

Pastor é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Ludgero

Suspeito teria convidado crianças para dormir em sua casa; investigação está em andamento.

Braço do Norte - SC, 26/07/2024 17h37 | Atualizada em 26/07/2024 17h38 | Por: Redação

Um pastor da cidade de São Ludgero, no Sul de SC, foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável praticado contra um adolescente. O crime teria sido praticado na residência do suspeito, em Braço do Norte. A prisão aconteceu na última quarta-feira (24), mas foi divulgada nesta sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil de Tubarão, o pastor teria convidado uma criança de 11 anos e um adolescente de 12 anos para dormirem em sua casa.

De acordo com o relatório, há notícias de que o homem, que morava sozinho, frequentemente convidava crianças e adolescentes para frequentarem o local, e que as vítimas dormiam na mesma cama que o indivíduo.

Além da prisão do suspeito, foram cumpridos mandados de busca na residência em que teria ocorrido o crime e na igreja em que o pastor pregava. Alguns objetos de interesse da investigação também foram apreendidos.

Ainda conforme a Polícia Civil, o inquérito policial será concluído no prazo legal e, após a realização de procedimentos administrativos necessários, o homem será levado ao Presídio de Tubarão.

A Polícia Civil solicita que, caso moradores de São Ludgero e de Braço do Norte tenham conhecimento sobre o crime referido ou queiram fazer novas denúncias acerca de crimes contra crianças ou adolescentes, devem procurar as delegacias das duas cidades ou utilizar os canais de denúncia anônima pelo 180.

 

#EstuproDeVulnerável #PolíciaCivil #SãoLudgero #BraçoDoNorte #Justiça

 

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!