Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Piloto de Moto é Flagrado a 200 km/h no Sul de SC

Infração de trânsito ocorreu na Via Rápida, em Criciúma, onde o limite de velocidade é de 100 km/h

Por Redação Criciúma - SC Fonte: Sul Agora

Na tarde deste sábado (31), um motociclista foi flagrado a 200 km/h na Via Rápida, em Criciúma, no sul de Santa Catarina. A infração foi registrada pelo radar da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no km 8 da rodovia A101 G, onde o limite de velocidade é de 100 km/h.

O condutor, que pilotava uma moto esportiva Kawasaki Ninja ZX-6R, foi fotografado em um flagrante que evidencia o desrespeito às leis de trânsito e coloca em risco a segurança de todos na via. Segundo a PMRv, a multa para esse tipo de infração gravíssima pode chegar a R$ 1,5 mil, além de resultar na suspensão do direito de dirigir do infrator.

"Há quem ainda possa ter coragem de defendê-lo, mas nada justifica a conduta do motociclista. Para quem gosta de acelerar, testar suas habilidades ou o limite de sua motocicleta, a recomendação é que procure um autódromo ou algum outro local apropriado e assim não coloque a vida de ninguém em risco," alertou a Polícia Militar Rodoviária em comunicado oficial.

Este caso serve como alerta para os perigos da alta velocidade e reforça a importância de respeitar as normas de trânsito para garantir a segurança de todos.

#AltaVelocidade #SegurançaNoTrânsito #Criciúma #SC #PolíciaRodoviária #ViaRápida #EducaçãoNoTrânsito

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS