As drogas renderiam cerca de 6 mil pedras do entorpecente, e o valor das mesmas renderiam cerca de R$ 30.000,00 ao tráfico de drogas.
As drogas foram localizadas no terreno com o auxílio do cão policial. Foto: PM Policiais militares do Canil de Tubarão, receberam informações que em uma localidade do bairro Recife, traficantes estariam utilizando um terreno baldio para o armazenamento de drogas.
Ao chegarem no local os policiais avistaram um homem que fugiu quando percebeu a presença dos policiais, não sendo possível realizar a abordagem e identificação do suspeito. Com a ajuda do cão policial foi feito buscas pelo terreno e em meio a arbustos foi localizado uma sacola plástica, e que em seu interior possuía dois pacotes plásticos contendo pedras grandes de crack, que pesadas juntas somaram 503,7 gramas do entorpecente.
As drogas renderiam cerca de 6 mil pedras do entorpecente, e o valor das mesmas renderiam cerca de R$ 30.000,00 ao tráfico de drogas, os entorpecentes foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados.