Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Tubarão
30 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
22 °C
SEGURANÇA

PM de Tubarão Prende Quadrilha de RS por Furto em Loja

Recuperação de 60 Peças de Roupas Evita Prejuízo de R$ 7 Mil para Estabelecimento

Tubarão - SC, 01/12/2023 14h08 | Atualizada em 01/12/2023 14h09 | Por: Redação | Fonte: Comunicação Social 5º BPM
Imagem Ilustrativa

Na tarde da última quinta-feira, a Polícia Militar de Tubarão prendeu cinco suspeitos, naturais do Rio Grande do Sul, após um furto em uma loja no Centro da cidade. O estabelecimento teve 60 peças de roupas levadas, estimando um prejuízo de R$ 7 mil. Felizmente, todos os itens foram recuperados.

A agência de inteligência da PM identificou um dos envolvidos, desencadeando uma operação para localizar o criminoso. Por volta das 15h30min, ele foi encontrado com uma sacola contendo vários objetos, e ao consultar sua situação criminal, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor.

Após descobrir a participação de outros quatro indivíduos no furto, todos foram abordados em um veículo Renault Logan de cor prata. Eles foram encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com os objetos levados da loja.

#PolíciaTubarão #Furto #Prisão #RioGrandeDoSul

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!