Na abordagem um dos bandidos simulou sacar uma arma e saiu correndo, era um simulacro de arma de fogo.
A PM flagrou os três traficantes dentro do carro que fazia entrega perto da lagoa de Jaguaruna. Foto: Divulgação A Polícia Militar de Jaguaruna teve informações que dois jovens estariam comercializando entorpecentes e utilizando um veículo Gol de cor vermelha para efetuar a entrega. Foi aí que a vitura foi até o local descrito para tentar flagrar a situação, porém estes tinham acabado de sair de casa.
Em rondas, na rodovia próximo à Lagoa da Jaguaruna, foi avistado o referido veículo com três jovens no interior, porém não acataram ordem de parada e tentaram fugir do local. Mais à frente, ao serem abordados, um dos jovens de 22 anos, que estava sentado no banco do caroneiro, saiu do carro com a mão na cintura, momento em que fez menção de sacar uma arma de fogo, saiu correndo e pulou um muro, sendo abordado mais a frente de posse de uma sacola onde continha 150 gramas de cocaína e outra onde continham mais 25 buchas, também de cocaína, e na revista pessoal foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Com os outros dois, o comparsa de 21 anos e outro jovem de 27 anos, que foram abordados junto ao veículo, foi encontrada mais uma pequena quantidade de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os procedimentos.