Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

PMs heróis salvam homem de casa em chamas em Paulo Lopes

Militares do 34º Batalhão de Imbituba arriscam a própria vida em resgate emocionante; vítima está em estado grave

Por Redação Imbituba - SC Fonte: Sul Agora

Policiais militares do 34º Batalhão, de Imbituba, protagonizaram um ato de bravura na manhã desta segunda-feira (2), em Paulo Lopes. A guarnição foi acionada pelo irmão da vítima, que relatou um incêndio em uma residência.

Os cabos Garcez e Marcos foram os primeiros a chegar ao local e, ao se depararem com a casa já tomada pelo fogo, não hesitaram: entraram imediatamente no imóvel, colocando suas próprias vidas em risco.

A vítima, um homem adulto, foi encontrada inconsciente e com queimaduras graves, caída ao lado da cama em um dos quartos. Com muita dificuldade, os policiais conseguiram resgatá-lo a tempo.

O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Camilo, de Imbituba, onde permanece internado.

Durante o salvamento, o cabo Marcos sofreu queimaduras no braço, e o cabo Garcez precisou de atendimento médico após inalar grande quantidade de fumaça, sendo liberado em seguida.

O ato heroico dos policiais é mais um exemplo do compromisso e coragem dos profissionais que diariamente arriscam suas vidas para proteger a população.

#heroisdavidareal #policiamilitar #paulolopes #imbituba #incendioresidencial #resgateemchamas #pmsc #coragemepreservação #hospitalsaocamilo #cabogarcez #cabomarcos #segurancapublica

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS