Amanda Albach, de 21 anos, estava desaparecida desde 15 de novembro. Três suspeitos foram presos na quinta-feira e a motivação do crime é investigada.
O corpo da jovem foi encontrado depois que um dos suspeitos falou onde estaria. Foto: PC A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou ontem que localizou o corpo de Amanda Albach, de 21 anos, enterrado na Praia do Sol, em Laguna. A informação foi repassada pelo delegado Bruno Fernandes, responsável pela investigação.
Três suspeitos de envolvimento no desapareceimento foram presos na última quinta-feira em Canoas no Rio Grande do Sul. Segundo o delegado, o corpo da jovem foi localizado depois informações de um dos detidos.
Amanda estava desaparecida desde o dia 15 de novembro, após passar o feriado no Litoral catarinense. A motivação do crime e detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Em nota, a Polícia Civil informou que a "Operação Redenção", que localizou o corpo da jovem, contou com a ajuda de agentes da Diretoria de Investigação Criminal (DIC).
Desaparecimento
Nas redes sociais de Amanda foi publicada no dia 13 de novembro uma foto na Praia do Canto, em Imbituba. Segundo o advogado da família Michael Pinheiro, o último contato feito pela jovem foi durante a noite de 15 de novembro.
Amanda deixa uma filha de 2 ano. A jovem veio até Santa Catarina com um casal de amigos para passar o feriado.