Dupla foi surpreendida comercializando entorpecentes na localidade do Casqueiro e tentou fugir ao perceber a presença policial
imagem ilustrativa Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite deste sábado (3), no bairro Progresso, em Laguna. A ação foi realizada por uma guarnição do Tático da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por volta das 19h18.
A ocorrência teve início após a PM receber denúncias indicando a prática de tráfico de drogas na localidade conhecida como Casqueiro. Diante das informações, os policiais deslocaram-se até o local e passaram a monitorar a área.
Durante a vigilância, a guarnição constatou o momento em que dois indivíduos realizavam a venda de entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos, de 46 e 28 anos, tentaram fugir correndo, mas foram rapidamente alcançados e detidos pelos policiais.
Na abordagem, foram apreendidos uma pequena quantia em dinheiro, composta por cédulas de baixo valor, característica comum do comércio ilícito de drogas, além de uma pedra de crack pesando aproximadamente 0,98 grama.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos dois envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas da comunidade no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança pública.
#TráficoDeDrogas #AssociaçãoParaOTrafico #PolíciaMilitar #Laguna #SegurançaPública #CombateAoCrime #Flagrante #SC