Operação no bairro São João Margem Esquerda resultou na apreensão de maconha, skank e materiais usados no tráfico
A Polícia Militar apreendeu mais de três quilos de drogas durante uma operação de combate ao tráfico realizada na tarde desta terça-feira (13), no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. Uma mulher de 52 anos foi presa.
A ação foi conduzida por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após um trabalho de monitoramento que identificou movimentação suspeita em um condomínio residencial da região.
Com a chegada das viaturas, suspeitos que atuavam como olheiros e vendedores conseguiram fugir entre os blocos, não sendo possível a abordagem. Durante as diligências, os militares apuraram uma denúncia de que entorpecentes estariam armazenados em um dos apartamentos do condomínio.
No local indicado, o cão policial Maxx realizou buscas e apontou a presença de drogas no interior do imóvel. Durante a verificação, os policiais localizaram aproximadamente 3,240 quilos de maconha, incluindo porções já fracionadas e embaladas para a venda, além de cerca de 500 gramas de skank e materiais utilizados para o preparo e a comercialização dos entorpecentes.
A mulher que estava no apartamento recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
#Tubarão #PolíciaMilitar #TráficoDeDrogas #SegurançaPública #SãoJoãoMargemEsquerda #5BPM